O mercado numa caixa.

mercado

Mercado. O nome que escolhemos para este local. Um mercado dos nossos dias, onde se compra e vende produtos, onde se come, bebe e ouvem concertos de música ou se apreciam exposições de arte. É aqui que se vem passar bons momentos, à conversa com amigos, sentindo o cheiro dos produtos frescos, acabadinhos de chegar da terra e do mar.

É o Mercado de todos nós e para todos nós. E também de quem nos visita, com quem queremos partilhar a nossa forma de vida. Vamos ao Mercado beber um copo? Vou ao Mercado comprar flores. Hoje no Mercado há um recital de poesia. É isto o Mercado. Tudo contido numa caixa. Os sabores. A tradição. A cultura.

Vamos ao Mercado beber um copo?

Sabores

O Mercado vai continuar a oferecer a frescura de outros tempos, através de produtos confecionados e frescos: restaurantes, petisqueiras, gelatarias, frutarias, bancas e vinhos - uma área âncora deste novo conceito.

Vou ao Mercado comprar flores.

Tradição

O que pode contar mais sobre uma cidade ou um povo do que uma peça de artesanato, um petisco, um vinho ou ramo de flores? Continuaremos a manter a nossa história bem viva, com produtos que a sabem contar bem, e com uma oferta destacada na área do artesanato.

Hoje no Mercado há um recital de poesia.

Cultura

Porque é através da arte que a memória perdura. No Mercado, a cultura faz parte integrante da oferta. Porque queremos comunicar para além dos sentidos.

Dj Alexandra Gonçalves
ver mais
16 Dezembro

Dj Alexandra Gonçalves

A Alexandra, locutora na Radio Nova, promete uma noite em pleno com os mais emblemáticos clássicos de Natal e músicas da atualidade. Contamos consigo! 

Canções de Natal - Vitor Peixeiro
ver mais
22 Dezembro

Canções de Natal - Vitor Peixeiro

O Vítor Peixeiro está à sua espera no Mercado! Uma das mais prestigiadas vozes da zona Norte na área soul/pop garante uma noite recheada de magia ao som de clássicos de Natal.

Animação Teatral - Duende de Natal
ver mais
23 Dezembro

Animação Teatral - Duende de Natal

O Duende de Natal, personagem do imaginário natalício, estará à sua espera, no Mercado, com pequenos truques de magia. Não falte!